Mamite Bovina Sub-Clínica: silenciosa porém prejudicial
Mamite Bovina, também chamada de Mastite Bovina é um processo inflamatório na glândula mamaria, causado por diferentes fatores.
Este tipo de infecção, muito comum na pecuária leiteira, pode ser classificada em duas categorias:
No caso da Mamite Clínica, o animal acometido pode apresentar febre, dores na região inflamada, podendo ocorrer vermelhidão e até mesmo formação de pus no úbere do animal infectado.
Neste caso, observam-se alterações na aparência do leite, como grumos e pus.
Já no caso da Mamite Sub-Clinica não são observados sintomas no animal acometido e nem alterações no leite produzido, por isto, este tipo de Mamite também é chamada de Mamite ou Mastite Silenciosa.
Porém, nota-se que neste caso, apesar de não se observarem alterações no leite a “olho nú” , existem sinais clínicos no leite (como aumento de CCS) que só é detectado por testes como o CMT (California MastistTest).
Outro fator observado, em ambos os casos de Mamite, tanto a Clinica quanto a subclinica é a diminuição da produção animal, com queda na produção leiteira, além de redução na saúde dos animais acometidos (imunidade).
Caso tenha duvidas sobre a atuação excelente deste medicamento, que é 100% natural, ou seja sem resíduos e de Carência Zero, entre em contato com equipe técnica, ou veja depoimentos de clientes satisfeitos (clicando aqui).
Para mais informações, entre em Contato com equipe técnica.
Direitos reservados: Texto e imagem de uso exclusivo da Expressão Animal Homeopatia, sendo permitida sua cópia e/ou réplica somente citando o site (link deste texto) como fonte.
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?
Orçamento Gostaria de solicitar um orçamento por WhatsApp.
Dúvidas Gostaria de sanar algumas dúvidas sobre os produtos da Expressão Amimal.